Francisco Jean

Pescador morre afogado após sofrer crise epiléptica e cair em córrego no Tocantins

Amigo de pesca ainda estendeu uma vara para salvar Francisco, mas sem sucesso.

Por Redação
Comentários (0)

22/02/2021 08h38 - Atualizado há 4 dias
Equipe de bombeiros militares

Francisco Jean Costa morreu afogado no córrego Água Suja, município de Porto Nacional, enquanto pescava na última sexta-feira (19).

Segundo informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, Francisco estava pescando ao lado da cabeceira da ponte do córrego, quando teria sofrido uma crise epiléptica e caído dentro do córrego.

Seu companheiro de pesca, que não possui habilidade para nadar e é portador de mal de Parkinson, ainda estendeu uma vara na tentativa de salvar Francisco, mas não obteve êxito.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam nas bucas durante várias horas e o corpo foi localizado a seis metros da margem do córrego, e a cerca de quatro metros de profundidade.

Caso em Couto Magalhães

Os bombeiros completaram, neste domingo (21), dois dias de buscas pelo corpo de um pescador que caiu nas águas do Rio Araguaia, em Couto Magalhães, distante cerca de 116 km de Colinas.

Tasso Gomes da Silva, de 54 anos, pescava com um amigo, quando um desequilíbrio provocou o naufrágio do barco e afogamento da vítima. O amigo conseguiu nadar até a margem do rio.

O acidente ocorreu na sexta-feira (19), por volta das 16h. A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar imediatamente deslocou uma equipe para a região. As chuvas, a água turva e as galhadas na água têm dificultado o trabalho de buscas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.