Goiatins

PM apreende adolescente suspeito de furtar comércio e prende homens por receptação

Policiais reconheceram o suspeito através de imagens de câmera de segurança.

Por Redação
Comentários (0)

30/12/2020 09h57 - Atualizado há 3 anos
Produtos recuperados

A Polícia Militar prendeu dois homens, um de 24 e outro de 30 anos, por receptação e apreendeu um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo a furto no centro de Goiatins, norte do Tocantins, na manhã dessa segunda-feira (28).

Com o primeiro suspeito foi localizado um smartphone, dois carregadores de celular, três fones de ouvido, um canivete e um par de sandálias. Já o segundo estava com um smartphone e o adolescente, com um smartphone, um par de chinelo e uma quantidade pecuniária em espécie.

Após informações sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, a equipe de policiais militares deparou-se com a vítima, um homem de 28 anos, o qual relatou que havia ocorrido um furto em seu estabelecimento comercial e mostrou fotos e imagens da câmera de segurança.

Os policiais reconheceram o suspeito e iniciaram diligências à localidade onde poderiam encontrá-lo, mas localizaram o homem de 24 anos com alguns produtos furtados. Ele assumiu ter adquirido os objetos do adolescente de 15 anos.

Após ser localizado, o adolescente assumiu ter praticado o furto e afirmou ter vendido um smartphone para o homem de 30 anos e outro celular para outro suspeito não identificado.

A PM chegou a avistar o suspeito durante diligências, mas o homem fugiu ao perceber a aproximação da viatura e não foi mais encontrado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.