Roubo e sequestro

Família é mantida refém dentro do próprio carro e sob a mira de arma após assalto em Peixe

Vítimas não se feriram, mas no momento do resgate estavam bastante abaladas.

Por Redação 560
Comentários (0)

04/11/2022 08h39 - Atualizado há 1 ano
Assaltantes levavam as vítimas dentro do próprio carro

Policiais Militares resgataram uma família que estava sendo mantida refém após um roubo na zona rural de Peixe, região sul do estado. A família foi libertada na zona rural de Gurupi após acompanhamento tático dos militares. O resgate aconteceu em mais uma etapa da 'Operação Hórus' que ocorreu nesta quarta-feira (02/11).   

Durante patrulhamento especializado pela região sul do estado, uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), em conjunto com militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), recebeu a denúncia de que uma família estava sendo mantida refém após um roubo. 

No decorrer do deslocamento pela BR-242, os policiais se depararam com o veículo em que os suspeitos e as vítimas estavam, um Fiat Strada, de cor branca.

Dentro do veículo, que pertence à família das vítimas, estavam os dois supostos autores do roubo, armados com dois revólveres, e a família sequestrada, sendo um homem de 55 anos, uma mulher de 42 anos e uma criança de 10 anos.

Durante o acompanhamento tático, os suspeitos pararam o veículo e fugiram para um matagal, abandonando o carro e as vítimas. Os policiais militares então priorizaram a segurança da família, que apesar de não estarem feridos fisicamente, estavam em estado de choque devido ao trauma sofrido.

A família passa bem e o caso foi registrado na central de flagrantes de Gurupi, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.