Talismã

PM prende mulher com mais de 4 mil comprimidos de anfetamina no sul do estado

Polícia chegou até o local onde a droga estava escondida após receber uma denúncia anônima.

Por Redação 562
Comentários (0)

11/12/2020 12h01 - Atualizado há 3 anos
Droga apreendida

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa pela Polícia Militar em Talismã, região sul do estado, na noite dessa quinta-feira (10).

Na casa da suspeita a PM encontrou 4.470 comprimidos de anfetamina após receber uma denúncia anônima sobre uma grande quantidade de drogas que estaria escondida no imóvel.

A mulher foi encontrada pelos policiais no local informado pelo denunciante e disse que seu esposo estaria viajando. Ao ser questionada sobre a droga, ela afirmou não ter conhecimento de qualquer substância ilegal na casa e permitiu a entrada dos militares para a revista.

Durante as buscas, no entanto, os militares encontraram os 4.470 comprimidos de anfetamina dentro de um automóvel e dentro da residência. Também foram encontradas durante as buscas cinco munições calibre .22 intactas.

A mulher, que não teve a identidade revelada, e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Alvorada.

Rebite

Popularmente conhecida como rebite, bolinha ou nobésio, a substância é bastante utilizada por motoristas por produzir um efeito que “corta” o sono, permitindo realizar longas jornadas com poucos intervalos de descanso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.