Luto

Subtenente que morreu após capotar viatura serviu ao Tocantins por 26 anos e deixa quatro filhos

Edimar Alves dirigia a viatura quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Por Redação 2.170
Comentários (0)

18/07/2019 08h30 - Atualizado há 4 anos
PM Edimar Alves de Miranda

O subtenente da Polícia Militar Edimar Alves de Miranda, de 51 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína em decorrência de um acidente sofrido na TO-130, próximo ao Distrito de Bielândia, norte do Estado, na tarde desta quarta-feira (17).

Edimar Alves trabalhava no Destacamento da PM em Campos Lindos e, segundo a Polícia Militar, tinha vindo até Araguaína para trocar os pneus da viatura. O acidente ocorreu durante o retorno.

O subtenente pilotava a viatura quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes. Ele fraturou uma das pernas, teve outras lesões pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu. O filho de uma sargento de Goiatins também estava na viatura e continua internado. 

Conforme a PM, Edimar Alves ingressou na corporação em abril de 1993 e serviu por 26 anos. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

A família policial militar tocantinense se solidariza com familiares e amigos neste momento de forte dor e roga a Deus para que possa confortar o coração de todos frente a esta lamentável perda”, disse o comandante do 2º Batalhão da PM de Araguaína, tenente-coronel João Márcio Costa Miranda.

Viatura no local do acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.