Palmas Sul

Homem usava a própria residência para fabricação e venda de armas de fogo em Palmas

Homem disse que armas eram usadas para caçar.

Por Redação 1.260
Comentários (0)

15/10/2020 17h25 - Atualizado há 3 anos
Ação foi no sul de Palmas

Armas, munições e utensílios utilizados para montagem e fabricação de armas de fogo foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência localizada na região sul de Palmas, nesta quinta-feira (15).

A ação foi realizada por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia da Capital e ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão cumprido nas primeiras horas da manhã.

De acordo com o delegado-chefe da 5ª DPC, Guilherme Rocha, a polícia já estava investigando a conduta de um homem suspeito de comercializar armas de fogo na própria residência, no setor Palmas Sul.

Com base nas investigações, representamos junto ao Poder Judiciário por mandado de busca, pois havíamos conseguido levantar fortes indícios de que o proprietário do imóvel utilizava a própria casa para fabricar, armazenar e vender arma de fogo de calibre permitido, mas sem qualquer tipo de licença para isso”, explicou o delegado.

Os policiais civis da 5ª DPC foram até o local e, após a realização de buscas no interior da residência, localizaram e apreenderam algumas armas de fogo e munições de calibres variados, bem como utensílios para fabricação de novas armas.

Ao ser indagado sobre a procedência do armamento, o homem de 37 anos se limitou a dizer que as armas foram compradas no Maranhão e eram utilizadas para caçar.

Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, pagou a fiança e obteve o direito de responder em liberdade.

Armas e munições apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.