Operação

Entregadores são flagrados com drogas e veículos irregulares em praça de Palmas

Segundo a PM, a população vem reclamando de direção perigosa por parte de entregadores.

Por Nielcem Fernandes 1.049
Comentários (0)

18/04/2019 15h32 - Atualizado há 5 anos
Itens apreendidos

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e agentes de trânsito da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas resultou na apreensão de drogas e motocicletas em situação irregular na região central da Capital na noite desta quarta-feira (17).

Segundo a PM, a abordagem aconteceu em uma praça da quadra 204 sul (antiga ARSE 21) após uma denúncia anônima de direção perigosa e uso de entorpecentes. O local é um ponto de encontro de motociclistas que trabalham em um serviço de entregas rápidas.

A polícia encontrou entorpecentes e veículos irregulares com os entregadores. Foram aplicados 10 autos de infração por irregularidades e os veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Já a droga e os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Um vídeo gravado pelos militares durante a operação circulou nas redes sociais ainda na noite de quarta-feira (17). Nele, um policial militar diz que a população vem reclamando do modo como os entregadores estão conduzindo seus veículos no trânsito. 

“A sociedade vem reclamando da condução desses motociclistas, que colocam em risco a segurança no trânsito e da sociedade”, diz.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.