Ponte Alta do Tocantins

Polícia captura padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada no Tocantins

Ele estava foragido desde novembro do ano passado e já foi indiciado por estupro de vulnerável.

Por Nielcem Fernandes 3.749
Comentários (0)

15/05/2019 16h38 - Atualizado há 4 anos
Magnata estava escondido em uma fazenda em Ponte Alta do Tocantins

A Polícia Civil prendeu Dorivan Ricardo de Souza, 35 anos, vulgo ‘Magnata’ suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada de 13 anos em Palmas.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) numa fazenda no município de Ponte Alta do Tocantins, a cerca de 150 km da capital.

Conforme a delegada responsável, Ana Braga, as diligências para a captura do suspeito estavam ocorrendo desde o início deste ano. “Já diziam que ele estava por lá, mas como o município de Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.

O suspeito, que foi recolhido na casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, já foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Em novembro passado, quando foi acusado pela família da vítima, ‘Magnata’ tentou fugir da capital e foi impedido pelos familiares da garota quando tentava embarcar no terminal rodoviário de Palmas.

Após a captura, o homem foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e acabou sendo liberado por não ter sido preso em flagrante e nem existir mandado de prisão contra ele.

Momento da prisão do suspeito em Ponte Alta do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.