Novo Acordo

Operação cumpre oito mandados contra suspeitos de furtar peças de motos apreendidas

Peças foram furtadas há cerca de dois meses. Motos estavam apreendidas.

Por Redação 648
Comentários (0)

23/06/2020 11h29 - Atualizado há 3 anos
Operação ocorreu em Novo Acordo

A Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Novo Acordo (TO) na manhã desta terça-feira (23). Um nono ainda está em aberto e deve ser cumprido nas próximas horas.

A operação mirou suspeitos de terem participado, há cerca de dois meses, do furto de peças de motocicletas que já tinham sido apreendidas pelas polícias Militar e Civil e que estavam guardadas no prédio da antiga sede da delegacia de Novo Acordo.

Conforme o delegado Vladimir Bezerra de Oliveira, titular da 80ª delegacia, a Polícia Civil vem investigando o caso desde que o furto ocorreu e já recuperou algumas das peças das motocicletas no decorrer desses dois meses.

Na ação de hoje, recuperamos mais peças de motocicletas e vamos encaminhá-las para a Perícia Oficial para averiguar se são peças das motos furtadas há dois meses”, explicou o delegado.

Ele ressaltou que a Polícia Civil está atenta e que as investigações continuam em curso para chegar aos suspeitos do furto das peças das motocicletas, além de outros crimes.

A operação contou com o apoio do Grupo Operacional Tático Especial (GOTE) da Secretaria da Segurança Pública e da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Porto Nacional).

Buscas foram realizadas em endereços dos suspeitos
GOTE participou da operação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.