Santa Fé do Araguaia

Delegado indicia homem que matou mulher a facadas por homicídio triplamente qualificado

Crime ocorreu em Santa Fé do Araguaia, no último dia 18.

Por Redação
Comentários (0)

28/08/2023 09h45 - Atualizado há 7 meses
Delegacia de Santa Fé do Araguaia.

A Polícia Civil indiciou Gideon Gomes da Silva, vulgo Perneta, de 38 anos, por homicídio triplamente cometido contra Maria de Nazaré da Silva, de 37 anos, em Santa Fé do Araguaia. O crime ocorreu no último dia 18 de agosto, por volta de 1h da madrugada. O autor desferiu golpes de faca contra a vítima, acertando-a na altura do pescoço, tórax e estômago.

As investigações foram conduzidas pelo delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 25ª Delegacia de Polícia de Santa Fé do Araguaia. 

Durante as investigações, uma testemunha relatou que momentos antes do crime, o autor havia agredido a vítima fisicamente em razão de um desentendimento ocorrido entre ambos. A mulher foi encontrada sentada no sofá da residência da testemunha e já sem vida. 

"Ao ser interrogado, o autor confessou a prática do crime, detalhando a forma de seu cometimento, em que utilizou uma faca para ceifar a vida da vítima. Assim ele foi indiciado pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado, tendo em vista a constatação de motivo fútil para a prática do delito, o emprego de meio cruel e a impossibilidade de defesa por parte da vítima", ressaltou o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto.

O autor foi preso em flagrante no dia do crime pela Polícia Militar e, desde então, encontra-se preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O caso fora enviado ao Poder Judiciário e Ministério Público, para as medidas cabíveis. 

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto explicou ainda que "o caso não se tratou de feminicídio, tendo em vista a ausência de contexto de violência doméstica ou de crime motivado pelo desprezo à condição de mulher da vítima".

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.