Em Praia Norte

Polícia conclui inquérito e homem é denunciado por matar companheira a facadas no meio da rua

Indivíduo não aceitava fim do relacionamento e teria matado a vítima por ciúmes.

Por Redação
Comentários (0)

05/09/2023 08h25 - Atualizado há 7 meses
Cidade de Praia Norte.

A 9ª Delegacia de Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, concluiu nesta segunda-feira (04/09), o inquérito policial referente ao crime de feminicídio, ocorrido no último dia 29 de julho, contra uma mulher de 36 anos. Com base nas investigações, um homem de 52 anos foi indiciado pelo crime.

A delegada Daniela Caldas relatou que a vítima possuía um relacionamento com o autor. Na noite do crime, a mulher se deslocava para uma festa que estava sendo realizada no cais da cidade, quando foi surpreendida pelo autor, que descontente pelo fato de a vítima ter saído, aproximou-se dela, retirou uma arma branca da cintura e desferiu, cruelmente, diversos golpes na vítima. 

A mulher ainda tentou se defender, constando lesões de defesa nas mãos, porém, diante da agressividade do autor e dos golpes sofridos, caiu ao chão, oportunidade em que o agressor se aproximou e desferiu mais golpes enquanto proferia a frase “vou te ensinar a respeitar cabra macho”. Diante da gravidade das lesões sofridas, a vítima foi a óbito ainda no local. 

O autor foi preso em flagrante logo após o crime, e as investigações prosseguiram para que fossem ouvidas as testemunhas. Com base nos trabalhos investigativos, a Polícia Civil concluiu as investigações e remeteu o inquérito policial ao Poder Judiciário, com vistas para o Ministério Público, que por sua vez já ofereceu denúncia, contra o homem pelo crime de feminicídio.

Durante as investigações, as equipes da 9ª Delegacia descobriram que o autor já respondia por outro crime de homicídio. 

Para a delegada Daniela Caldas, a conclusão do inquérito com a imputação do crime ao autor é de grande importância, uma vez que trata-se de um um crime gravíssimo que foi praticado por motivo fútil, torpe e que vitimou uma mulher de apenas 36 anos, a qual foi atacada brutalmente pelo simples motivo de estar indo para uma festa.

Com o encerramento do inquérito policial, a Polícia Civil do Tocantins cumpre mais uma vez sua missão institucional e soluciona um caso que teve grande repercussão para que a Justiça possa seguir seu trâmite normal a fim de que o indiciado possa ser julgado pelo crime que cometeu”, frisou a autoridade policial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.