Criminalidade

Delegado indicia quadrilha de roubo a residências que tinha táxi para facilitar fugas em Araguaína

Os autores dos roubos estão presos e já foram condenados a mais de 116 anos.

Por Redação 1.140
Comentários (0)

23/12/2019 11h30 - Atualizado há 4 anos

A Polícia Civil indiciou concluiu investigações sobre roubos em residências de Araguaína e indiciou seis suspeitos pelos crimes de associação criminosa e receptação.

Os autores dos roubos estão presos desde o segundo semestre de 2018 e já foram condenados a mais de 116 anos de prisão, mas esse número pode aumenar, pois cerca de 10 outros processos ainda aguardam julgamento.

Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha têm 19, 20, 21, 22, 23 e 47 de idade. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a confirmar as suspeitas.

Para praticar os crimes, os criminosos contavam com auxílio de um adolescente e um taxista que tinha a função de motorista do grupo, levando os autores até as residências e depois facilitando a fuga.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Ayres, afirmou que os objetos desses roubos e de vários outros praticados pelo grupo eram escondidos em um local conhecido como ‘Fazendinha’, refúgio de integrantes de facção criminosa conhecida nacionalmente, e posteriormente eram revendidos para terceiros.

Produtos roubados
Objetos recuperados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.