Operação Shamar

Filha e companheiro de vítima são presos por descumprimento de medida protetiva de urgência

A vítima é mãe da mulher presa e companheira do homem também preso.

Por Redação
Comentários (0)

25/08/2023 08h39 - Atualizado há 8 meses
Vítima pediu a medida protetiva contra a filha e o companheiro

Durante ações de monitoramento de medidas protetivas de urgência, na Operação Shamar, um casal foi preso em flagrante pela equipe da 11ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Arraias (TO), que se deparou com uma situação de descumprimento na cidade de Dianópolis.

A mulher de 24 anos e o homem de 28 anos foram detidos no início da tarde desta quinta-feira (24/8). A vítima é uma senhora de 52 anos, que é mãe da jovem de 24 e companheira do homem.

A medida foi requerida pela vítima no contexto de violência doméstica e familiar. A polícia não informou mais detalhes sobre o caso.

O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Dianópolis e a mulher para unidade prisional feminina de Talismã, onde ficarão à disposição da Justiça, uma vez que se trata de crimes inafiançáveis.

As equipes iniciaram os trabalhos da Operação Shamar na última segunda-feira, 21, percorrendo os municípios de Dianópolis, Novo Jardim e Rio da Conceição. As ações estão sob a coordenação da delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, titular da 11ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (11ª DEAMV - Arraias). Até o momento foram instaurados sete inquéritos policiais, sendo dois já concluídos, realizadas 12 oitivas, bem como realizado o monitoramento de 12 medidas protetivas de urgência.

As ações resultaram ainda na expedição de três ofícios, 17 boletins despachados e seis ordens de missões expedidas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.