Tráfico de drogas

Casal é preso com 1 kg de crack após montar boca de fumo na própria residência, em Araguaína

Polícia apreendeu também balança de precisão e porções de maconha.

Por Redação 501
Comentários (0)

08/06/2023 09h36 - Atualizado há 1 ano
Drogas apreendidas com casal do tráfico

Policiais civis da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) deflagraram mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão de um casal e na apreensão de mais de 1 kg de crack, no final da tarde desta quarta-feira (7/6).

Comandada pelo delegado José Anchieta de Menezes Filhos, a ação foi realizada após investigações apontarem que o casal, sendo o homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, estaria traficando maconha e crack na própria residência, no setor Lago Azul IV, em Araguaína.

De posse das informações, as equipes da Denarc foram até o local, onde encontraram uma embalagem contendo mais de 1 kg de crack, porções de maconha, além de balança de precisão, apetrechos para embalar o entorpecente, bem como um cano utilizado para armazenar drogas, que eram revendidas pelo casal, sendo que o artefato ainda tinha vestígios de drogas.

Diante dos fatos, o casal foi preso e levado para a sede da 2ª Denarc, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína e a mulher foi encaminhada para uma das Unidades Penais Femininas do Estado. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Anchieta, a prisão do casal é mais um duro golpe na criminalidade. “A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Denarc, tem combatido com muita firmeza o tráfico de drogas e todos os demais delitos que têm ocorrido em todo o Estado. Desse modo, a retirada de circulação desses dois indivíduos traz mais segurança para a comunidade do setor Lago Azul IV, visto que o casal estava utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas, que poderia atrair a prática de outros crimes ainda mais graves”, frisou a autoridade policial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.