Combate ao crime

Casal de traficantes é preso no momento em que saía para fazer entrega de crack em Araguaína

Casal residia no setor Maracanã, mas traficava para outros bairros.

Por Redação 1.205
Comentários (0)

22/06/2023 14h55 - Atualizado há 10 meses
Homem preso

Um homem de 34 anos e uma mulher de 36 foram presos por tráfico de drogas durante uma operação deflagrada em Araguaína na manhã desta quinta-feira (22).

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, as prisões são decorrentes de investigações da Polícia Civil, que já monitorava o casal, que residia no setor Maracanã, mas traficava para outros bairros. Desse modo, nas primeiras horas da manhã, os agentes foram até o local e flagraram o exato momento em que o homem saía para fazer mais uma entrega de drogas. 

O homem foi abordado e com ele os agentes localizaram e apreenderam uma porção grande de crack. Na sequência, as equipes foram até à residência do suspeito, onde foram localizadas mais duas porções da mesma droga, bem como R$ 482 em espécie proveniente do tráfico de drogas. 

Mandado de prisão em aberto

Durante o levantamento de informações sobre a vida pregressa do casal, os policiais civis descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em desfavor da mulher. Desse modo, além de ser presa em flagrante por tráfico, também foi dado cumprimento a ordem judicial. 

O delegado José Anchieta reforçou o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no sentido de identificar e prender todos aqueles que ainda se valem do expediente criminoso de venda de drogas em ruas e avenidas de Araguaína.

“As ações realizadas pela 2ª Denarc tem por objetivo trazer mais paz e tranquilidade a toda a população, tirando de circulação indivíduos que estejam envolvidos com a prática do tráfico em nossa idade, a exemplo do que foi feito com esse casal preso hoje e que agora responderá na Justiça pelos seus atos”, frisou.

Apreensões feita pela Polícia Civil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.