Estava no Maranhão

Polícia prende foragido da Justiça acusado de matar homem com golpes de faca no Tocantins

Crime ocorreu em São Miguel do Tocantins no mês de fevereiro.

Por Joselita Matos
Comentários (0)

08/06/2021 16h22 - Atualizado há 2 anos
Acusado do crime será recambiado para o Tocantins nos próximos dias

Quatro meses depois, a Polícia Civil de São Miguel do Tocantins prendeu um homem de 39 anos acusado de ter cometido um homicídio no início do mês de fevereiro.

A prisão ocorreu em Imperatriz (MA), para onde o acusado fugiu para não ser preso. A vítima é Josean da Conceição, de 30 anos.

O investigado está recolhido no presídio central da cidade maranhense e deve ser recambiado para o Tocantins nos próximos dias.  

Crime

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, por volta das 22h. Tudo começou durante o período da tarde, por volta das 15 horas, quando o autor teria discutido e agredido a própria esposa, que chamou a Polícia Militar.

O homem foi detido e teria manifestado o desejo de deixar a residência do casal e ir embora para o Maranhão. Apesar da promessa, ele não foi e, por volta das 22h, retornou à residência da esposa e se envolveu numa discussão com Josean da Conceição, que estava próximo do local.

Agredido por socos deferidos pela vítima, o autor se retirou, mas retornou ao local minutos depois na companhia de seu filho e armado com uma faca.

O acusado abordou Josean e o golpeou na região do abdômen. Socorrido, o homem foi levado ao hospital e passou 16 dias internado, mas não resistiu e veio a óbito no dia 22 de fevereiro.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o acusado teria fugido para a cidade de Imperatriz (MA), onde foi localizado e capturado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.