Ação policial

Suspeitos de assaltar casa de prefeito são presos com armas e munições no Tocantins

Cinco homens foram presos, entre eles os possíveis autores do assalto ao prefeito.

Por Redação 865
Comentários (0)

28/07/2021 14h32 - Atualizado há 2 anos
Suspeitos presos

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (27) os suspeitos do assalto à residência do prefeito da cidade de Brasilândia, Ricardo Ferreira Dias, que ocorreu no dia 10 deste mês.

A operação foi realizada através da 3ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins. A polícia cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão com o objetivo de encontrar os objetos roubados e prender suspeitos de envolvimento em crimes de roubo na região.

Durante as diligências foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas quatro armas de fogo, munições, dinheiro, diversos objetos possivelmente oriundos de roubos e um veículo, que fora utilizado no crime de roubo/assalto na residência do prefeito de Brasilândia.

Além das apreensões, cinco homens foram presos suspeitos de envolvimento com crimes de roubo na região.

"A integração é de fundamental importância para segurança pública como um todo. Em decorrência da boa investigação da Polícia Civil de Colinas, bem como a imprescindível participação da Polícia Militar, culminou nas prisões dos assaltantes do prefeito de Brasilândia", ressalta a delegada Olodes Maria Freitas.

A ação contou com o apoio das equipes da 41ª e 42ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Colinas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) de Colinas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.