Homicídio

Trio é preso suspeito de atropelar e espancar homem até a morte em Luzimangues

O crime ocorreu após uma discussão em um bar no Distrito de Luzimangues.

Por Márcia Costa 546
Comentários (0)

17/04/2019 08h29 - Atualizado há 5 anos
Trio suspeito de homicídio

Três homens foram presos pela Polícia Civil na tarde de terça-feira, (16), suspeitos de homicídio. Os detidos não tiveram os nomes divulgados, apenas as iniciais, R.G.S, de 28 anos, P.S.S, 32 anos, e E.V.S, de 29 anos de idade.

As investigações apontaram a participação do trio no assassinato de Magno dos Santos Cassimiro, no dia 6 de abril, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Segundo o delegado Fabrício Piassi, a vítima e os supostos autores estavam em um bar e teriam se envolvido numa discussão. Minutos depois, Magno deixou o estabelecimento a pé e foi perseguido de carro pelos suspeitos, que o atropelaram com o veículo, fazendo com que ele caísse ao chão.

Em seguida, os homens desceram do veículo e desferiram socos e chutes na vítima, além de golpes com barra de ferro. Devido à gravidade dos ferimentos, Magno não resistiu.

Após a identificação dos possíveis autores do crime, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pelas prisões dos três homens.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais de Luzimangues iniciaram as diligências e prenderam os suspeitos em diferentes pontos do distrito. O trio está preso na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.