Em Wanderlândia

Polícia deflagra operação e apreende armas de fogo, drogas e dois suspeitos

Ação foi realizada durante dois dias.

Por Márcia Costa 871
Comentários (0)

28/10/2021 08h28 - Atualizado há 2 anos

A operação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e também nas prisões de dois suspeitos. A ação policial ocorreu em Wanderlândia, região norte do estado, nesta terça (26) e quarta-feira (27/10).

O objetivo da operação também foi apreender armas de fogo adulteradas e utilizadas em crimes. No primeiro dia foram realizadas várias incursões tanto na zona urbana como na rural para combater os crimes de invasão de terras e de ameaças recorrentes.

Os policiais civis deram cumprimento a dois mandados de busca, no município. O primeiro foi de combate ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, sendo que na oportunidade foram encontrados dois pés de maconha, duas porções da mesma droga e uma arma de pressão adaptada para disparo de projétil de calibre .22.

Uma segunda pessoa também foi conduzida à sede da 30ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e também por posse irregular de arma de fogo. Os suspeitos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 Na oportunidade, os agentes também cumpriram um mandado de busca em decorrência da denúncia de crime de ameaça e invasão domiciliar ocorridos na cidade. Neste caso, um suspeito foi conduzido até a sede da 30ª DP, onde prestou declarações à autoridade policial e foi liberado.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 30ª Delegacia de Wanderlândia, com o apoio do Grupo de Operação Táticas Especiais (GOTE).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.