Palmas

Polícia identifica bandidos que assaltaram pizzaria e recupera moto, celular e máquina de cartão

Os autores do roubo ainda são considerados foragidos.

Por Redação 670
Comentários (0)

08/04/2020 08h13 - Atualizado há 4 anos
Moto recuperada

A Polícia Civil desvendou a autoria de um roubo à mão armada praticado em uma pizzaria localizada no Jardim Aureny III, região sul de Palmas, na última segunda-feira (6).

Segundo o delegado Túlio Pereira Motta, responsável pelo caso, criminosos armados chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 22h30 e anunciaram o roubo. Utilizando de violência e graves ameaças, eles subtraíram uma motocicleta Honda, três pizzas, um smartphone, uma máquina de cartão de crédito e fugiram em seguida.

Após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores realizaram diligências e identificaram a autoria do crime algumas horas depois.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis e militares foram até uma residência localizada no setor União Sul e encontraram a motocicleta roubada, o aparelho celular e a máquina de cartão de crédito.

Os objetos estavam em poder de um jovem de 19 anos, que foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Taquaralto para as providências cabíveis.

Os autores do roubo são considerados foragidos. Segundo o delegado Túlio Motta, as ações foram intensificadas no sentido de localizar e prender os demais envolvidos no caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.