Já está preso

Polícia identifica criminoso armado que assaltou residência e recupera veículo em Araguaína

Suspeito tem 19 anos e está na CPPA.

Por Redação 910
Comentários (0)

25/01/2022 05h50 - Atualizado há 2 anos
Investigações foram realizadas através da DRR

Uma investigação da Polícia Civil desvendou um roubo ocorrido no dia 11 de janeiro de 2022 em uma residência localizada no Setor Maracanã, em Araguaína.

O principal suspeito do crime é um jovem de 19 anos. A motocicleta roubada no dia do assalto também foi restituída à proprietária.

O delegado responsável pela investigação, Breno Eduardo Campos, informou que o crime ocorreu mediante ameaça, pois o suspeito levou três vítimas para o banheiro sob a mira de arma de fogo e subtraiu diversos bens da residência, bem como o veículo.

“O resultado da investigação demonstra uma ação de repressão qualificada da Polícia Civil aos roubos, trabalho já desenvolvido por alguns anos na cidade de Araguaína, sendo que os crimes graves se tornam prioridade para serem elucidados”, explicou. 

O jovem já estava preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). 

De acordo com o delegado, Breno Alves, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) finalizou o inquérito policial e o remeteu à Justiça, mas as buscas para localizar os demais itens subtraídos durante o roubo continuam.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.