Colmeia

Homem que arrancou pedaço do nariz da esposa com mordida é indiciado por feminicídio tentado

Vítima contou com a ajuda de outras pessoas para fugir do marido.

Por Redação
Comentários (0)

15/12/2023 11h30 - Atualizado há 4 meses
O inquérito foi conduzido pela 45ª Delegacia de Colmeia

Um homem de 33 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Tocantins, nesta sexta-feira (15/12), pelo crime de feminicídio tentado após ferir gravemente sua esposa, inclusive arrancando-lhe um pedaço do nariz com uma mordida. A pena para esse tipo de crime varia entre 12 e 30 anos de reclusão.

O caso aconteceu na cidade de Colmeia, no último dia 6 de dezembro. O homem foi preso em flagrante no mesmo dia do ocorrido e permanece preso desde então.

O inquérito foi conduzido pelo delegado João Luís da Costa Jucá, titular da 45ª Delegacia de Colmeia. "Durante a investigação, ficou demonstrado que o homem só não matou a esposa porque ela teve ajuda de outras pessoas e conseguiu fugir do local", relatou o delegado.

No dia do ocorrido, marido e mulher estavam em casa, bebendo, e em determinado momento houve um desentendimento entre o casal, quando o homem começou a agredi-la.

A vítima relatou que, durante a briga, o marido a derrubou no chão e começou a dar-lhe socos. Além do ferimento no nariz, as agressões deixaram a mulher com várias lesões pelo corpo, entre elas o olho direito perfurado e pedaços do couro cabeludo arrancados.

O relatório final foi remetido ao Ministério Público Estadual para providências cabíveis.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.