Latrocínio

Carro que pertencia a casal brutalmente assassinado no Pará é encontrado em Araguaína

Casal foi espancado e morto a tiros.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 5.341
Comentários (0)

22/03/2022 13h36 - Atualizado há 2 anos
Casal brutalmente assassinados por criminosos no Pará

Um homem de 29 anos de idade foi preso em Araguaína (TO) com um veículo que pertencia a um casal brutalmente morto no município de Anapu, no estado do Pará, no dia 16 de março. O crime que ainda é um mistério chocou a população paraense pela forma brutal como aconteceu. 

O suspeito foi preso no setor São Miguel, na manhã desta segunda-feira (21/3). Ele estava com um Fiat Uno Way, de cor prata, que possui registro de roubo. O homem tem várias passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica, por cumprir pena em regime semiaberto.

Uma testemunha relatou que o suspeito havia lhe pedido para guardar o carro em sua residância até conseguir vendê-lo, por conta da amizade entre os dois. O suspeito mora na mesma rua e estava de posse da chave do veículo.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína e autuado em flagrante apenas por receptação, por falta de provas de seu envolvimento no possível latrocínio. Na delegacia, constatou-se no sistema que o carro havia sido roubado na cidade de Anapu (PA) no mesmo dia em que os proprietários foram assassinados.

Assassinato do Casal

As vítimas Helena Aparecida de Abreu Silva e Calmeri Divino Dias moravam em uma fazenda na zona rural do município paraense, onde foram surpreendidos pelos criminosos. O homem foi espancado e morto a tiros. Os assassinos fugiram do local com o veículo do casal e levando a mulher de refém. 

Helena foi encontrada no dia seguinte em cima de uma ponte, às margens da rodovia BR-230, no Km 106, próximo à Vila Divinópolis, zona rural de Novo Repartimento.

Ela foi socorrida e levada às pressas ao posto de saúde, mas faleceu minutos depois. Os profissionais de saúde constataram lesão nas costas causada por disparo de arma de fogo.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Veículo pertence ao casal assassinado no Pará
Suspeito usa tornozeleira eletrônica

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.