Em Augustinópolis

Homens são presos em fazenda com caminhão roubado e arma de fogo no norte do Tocantins

Dupla é acusada de receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo.

Por Redação 1.331
Comentários (0)

22/04/2020 10h33 - Atualizado há 3 anos
Arma, munição e documento falso

Dois homens de 42 e 36 anos suspeitos de receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo foram presos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Augustinópolis, norte do estado, na tarde desta terça-feira (21).

Segundo a PM, a dupla foi encontrada com um caminhão roubado no ano de 2015 em Açailândia (MA). O veículo estava escondido em uma fazenda de Augustinópolis, possuía documentos falsos e teve a placa clonada com base na placa de outro caminhão que se encontrava em Marabá (PA).

Os policiais chegaram até ao local após o recebimento de denúncia anônima dando conta de que um caminhão com procedência duvidosa estaria escondido na propriedade rural.

Além do caminhão, os policiais também apreenderam uma pistola calibre .380 com um carregador contendo dez munições intactas em poder do responsável pelo caminhão, o homem de 42 anos. Segundo ele, a arma pertencia ao segundo acusado, o de 36 anos.

A dupla e os materiais apreendidos foram entregues na central de flagrantes da Polícia Civil para as demais providências.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.