Violência

Polícia prende jovem e procura namorada que debochou de vítimas durante roubo em Araguaína

Casal levou a motocicleta das vítimas e outros pertences.

Por Redação 1.612
Comentários (0)

10/04/2023 14h46 - Atualizado há 1 ano
Casal que praticou o crime

Um jovem de 23 anos suspeito de praticar um roubo à mão armada juntamente com sua namorada em Araguaína no dia 30 de dezembro de 2022 foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (10/4).

Na ocasião do roubo, o casal rendeu uma mãe e sua filha no setor Morada do Sol II e subtraiu a motocicleta, Honda Biz, que era ocupada pelas duas mulheres, bem como um aparelho celular. Os bandidos estavam armados com um revólver de cano longo.

O delegado Felipe Crivelaro informou que, logo após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar o casal de namorados.  

“As investigações apontaram que, no dia dos fatos, o casal atravessou a frente do veículo que era conduzido pelas vítimas e, de posse de uma arma de fogo, fazendo graves ameaças, exigiu que as mulheres entregassem a motocicleta e demais pertences”, disse o delegado. 

Com base nas investigações, a Polícia Civil obteve autorização da Justiça e prendeu o jovem em sua residência nesta segunda-feira. “O fato que chama a atenção na prática desse crime é que, durante o roubo, a mulher ficou rindo da situação e debochando das vítimas”, contou o delegado Felipe Crivelaro.

O delegado ainda informou que a mulher já foi identificada e está sendo procurada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.