Setor Santa Bárbara

Polícia prende jovem suspeito de envolvimento na guerra entre facções criminosas em Palmas

O motivo do crime seria uma disputa entre integrantes de facções criminosas rivais.

Por Redação 1.587
Comentários (0)

12/04/2020 17h14 - Atualizado há 4 anos
Crime ocorreu no Setor Santa Bárbara em Palmas

Um jovem de 20 anos foi preso neste sábado (11), por agentes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeito de tentativa de homicídio em Palmas. O crime está ligado à guerra entre facções criminosas.

Conforme o delegado Guido Camilo Ribeiro, a tentativa de homicídio ocorreu no mês de outubro de 2019 no setor Santa Bárbara. O investigado foi capturado em uma residência localizada na região sul da capital mediante o cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo a investigação, o suspeito preso, juntamente com um comparsa conduzindo uma motocicleta, perseguiu a vítima efetuando vários tiros em plena luz do dia em uma das ruas do Setor Santa Bárbara.

No entanto, o alvo dos criminosos não foi atingido, mas um dos disparos acertou uma das pernas de seu irmão, de 19 anos, que estava sentado na porta da casa conversando com dois amigos.

As investigações da DHPP apontaram que o motivo do crime seria uma disputa entre integrantes de facções criminosas rivais.

O suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da Capital (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.