Avenida JK

Dupla é presa tentando furtar carros usando bloqueador de alarme na Avenida JK, em Palmas

Suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados.

Por Redação
Comentários (0)

14/10/2020 17h16 - Atualizado há 3 anos
Produtos apreendidos com os suspeitos

Um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 anos suspeitos de aplicar o golpe conhecido como 'chapolim' em motoristas de Palmas foram capturados por volta do meio-dia desta quarta-feira (14).

De acordo com o delegado Rossílio Correia e Anderson Casé, a ação foi deflagrada depois que os policiais civis e militares receberam informações de que dois suspeitos estavam tentando furtar veículos nas imediações da Avenida JK.

O jovem e o adolescente estavam com um aparelho bloqueador do alarme de veículo, que impede o fechamento do automóvel mesmo depois de acionado o alarme. Quando o golpe dá certo, os criminosos aproveitam para furtar tudo o que acham de valor ou até o próprio carro. 

O motorista que acionou a polícia disse que tentou travar o veículo diversas vezes após estacioná-lo, mas não conseguiu. Em seguida, ele percebeu que no local havia dois suspeitos fazendo uso do aparelho.

Ao perceberem que a vítima estava atenta, os dois suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia logo em seguida.

O jovem de 22 anos foi autuado pela prática do crime de furto qualificado mediante uso de chave falsa e concurso de dois ou mais agentes e recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Já contra o adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Ele foi entregue aos seus familiares em seguida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.