Crime em Cristalândia

Polícia procura foragido da Justiça condenado por estuprar criança de apenas 11 anos de idade

Ricardo da Silva Lopes foi condenado a oito anos de reclusão

Por Redação 654
Comentários (0)

18/03/2024 10h18 - Atualizado há 1 mês
Ricardo da Silva Lopes, 37 anos, condenado a oito anos de reclusão por estupro de vulnerável.

Notícias do Tocantins -  A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Ricardo da Silva Lopes, 37 anos, condenado a oito anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2017, na cidade de Cristalândia.

Quem souber informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com a 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia, pelos telefones (63) 3354-2024 ou (63) 99127-0152 (WhatsApp).

A delegada titular da unidade, Jeannie Daier de Andrade, ressalta que as investigações iniciaram logo que a denúncia chegou à Polícia Civil. A vítima, na época com 11 anos, relatou que sofria abusos há pelo menos dois anos. “Ele sempre alegou ser inocente, respondeu ao inquérito em liberdade, mas todas as evidências confirmaram o crime, tanto que foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Cristalândia em 2018. Ainda assim, ele recorreu a todas instâncias, que ratificaram a condenação e desde então está foragido”, destaca.

A delegada Jeannie reforça a importância de divulgar a imagem do foragido para que ele possa ser localizado e capturado, para assim, responder pelo crime que cometeu. “É crime grave, que inevitavelmente deixou sequelas na vítima. Por isso, contamos com o apoio da população que nos ajude a encontrá-lo para que ele possa responder por seu crime. O anonimato é garantido, não é necessário se identificar. Toda informação que chegar será devidamente checada e esperamos em breve dar cumprimento ao mandado de prisão que existe contra ele em razão de sua condenação”, conclui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.