Gurupi

Polícia recupera cabos de cobre de alto valor e prende dois suspeitos no sul do Tocantins

Um dos suspeitos presos tem 28 e o outro, 72 anos.

Por Redação
Comentários (0)

27/11/2020 08h06 - Atualizado há 1 mês
Cabos recuperados

Policiais Civis da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) de Gurupi apreenderam uma grande quantidade de produtos de origem ilícita e quase 100 metros de cabos de cobre de alto valor comercial durante ação realizada em uma residência no setor Madrid, nesta quinta-feira (26).

Na ocasião, dois homens, um de 28 e o outro de 72 anos de idade, também foram presos pela prática, em tese, dos crimes de furto e receptação.

De acordo com o delegado Hélio Domingos de Assis Alves, os investigadores realizavam diligências na tentativa de desvendar alguns crimes de homicídio que ocorreram em Gurupi nos últimos meses quando obtiveram informações de que uma residência, localizada no setor Madrid, estaria sendo utilizada como esconderijo para integrantes de uma organização criminosa.

De posse das informações, os policiais civis foram até o local. Ao chegarem, um homem percebeu a aproximação dos agentes e tentou empreender fuga, mas foi capturado ainda dentro do imóvel.

Após buscas realizadas foi encontrada grande quantidade de cabos elétricos de alta tensão, supostamente furtados de uma fazenda, além de máquinas de solda e outras máquinas portáteis furtadas em um galpão da BR-153, em Gurupi, no último domingo (22).

O homem de 28 anos foi autuado em flagrante por furto e o idoso de 72 anos foi autuado em flagrante por receptação.

Os agentes ainda localizaram um mandado de prisão por regressão de regime em aberto em desfavor do homem de 28 anos e também cumpriram a ordem.

Cabos e máquinas
Cabos teriam sido furtados de fazenda

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.