52 anos

Policial militar aposentado é preso em rodovia no Tocantins por tentativa de homicídio

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Por Redação 2.055
Comentários (0)

27/07/2020 08h50 - Atualizado há 3 anos
PM foi preso na TO-447

Um policial militar aposentado suspeito de tentativa de homicídio foi preso na rodovia TO- 447, que liga Chapada de Areia a Paraíso do Tocantins, na tarde de sábado (25).

Conforme o delegado José Carlos Garcia, o militar tem 52 anos e está sendo investigado por uma tentativa de homicídio praticada no dia 05 de julho no município de Chapada de Areia, quando ele teria se desentendido com outro homem por motivos ainda desconhecidos.

Logo após tomar conhecimento do crime, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do PM. "O mandado foi expedido no final da tarde de quinta-feira (23), sendo que na sexta foram iniciadas as diligências no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo e, assim dar cumprimento à ordem judicial. No entanto, não foi possível encontrar o investigado naquela data. No sábado, porém, por meio do monitoramento, verificamos que o mesmo estava se deslocando para a cidade de Paraíso do Tocantins, sendo realizada a abordagem às margens da TO-447", disse o delegado.

Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi recolhido ao 1º Batalhão da Polícia Militar em Palmas. As investigações prosseguem em curso na 57ª delegacia de Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) não informou o Estado de origem do militar preso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.