HOMICÍDIO

Por causa de drogas, homem mata morador de rua com facadas no pescoço e tórax

O crime foi motivado por dívidas de drogas.

Por Ronaldo Souza 1.129
Comentários (0)

11/09/2021 11h26 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Paraíso do Tocantins

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa sexta-feita (10/9) após praticar um homicídio na cidade de Paraíso do Tocantins. A vítima, um morador em situação de rua com 35 anos, era dependente químico e morreu após ser atingida com golpes de faca no pescoço e tórax. O crime ocorreu na  madrugada de sexta e teria sido motivado por dívidas de drogas que a vítima tinha com o criminoso.

O corpo da vítima foi encontrado no Setor Limeira, região afastada do centro urbano, por moradores do local. Após a localização do corpo, o delegado Antônio Onofre Oliveira deflagrou a operação para identificar e prender o acusado do crime. À tarde, o suspeito foi identificado e preso em flagrante; ele já tem várias passagens na polícia.

De acordo com a polícia, o suposto autor fez uma emboscada para atrair a vítima, matando-a logo em seguida. Na residência do indivíduo foram encontradas a faca utilizada no crime e vestimentas, ambos com vestígios de sangue. As investigações acerca do homicídio prosseguem no sentido de apurar participação de demais envolvidos no crime.

O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.