No sul do estado

Passageiro de ônibus tem viagem interrompida ao ser flagrado com mala recheada de drogas

Foram apreendidos mais de 30 kg de maconha e crack.

Por Redação
Comentários (0)

04/08/2022 09h44 - Atualizado há 1 ano
Mala estava recheada com maconha, crack e comprimidos e ecstasy

Operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar apreendeu 17 unidades de ecstasy em cápsulas, cerca de 25 kg de maconha e 5 Kg de crack na BR-153, em Gurupi, na noite desta quarta-feira (3/8). Um prejuízo de R$ 156.150,00 para o crime organizado.

Os policiais abordaram o ônibus que fazia a linha Sorriso (MT) a São Mateus (MA) e fizeram a inspeção no compartimento de cargas. Dois cães farejadores da equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) apresentaram comportamento indicativo de presença de entorpecentes em uma mala preta.

Foram encontrados 5 kg de substância análoga a crack, dispostos em tabletes embalados com fita adesiva, 17 unidades de Ecstasy em cápsulas e 24.8 kg de maconha em barras também envolvidas com fita adesiva. 

As equipes policiais conseguiram identificar o passageiro responsável pela mala, que foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

O passageiro proprietário da mala e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi para lavratura de demais procedimentos legais. O ônibus foi vistoriado e liberado para seguir viagem.

Drogas apreendidas que estavam escondidas em uma mala.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.