Prisão

Procurado por homicídio no Tocantins é preso em cidade turística no Pará, onde passaria o réveillon

A ação foi realizada pela 8ª DEIC de Gurupi, com suporte da PRF e PC-PA.

Por Redação 2.912
Comentários (0)

01/01/2024 12h25 - Atualizado há 4 meses
Danilo Lucas, de 31 anos, era procurado desde junho de 2022

Investigado por um homicídio ocorrido em Gurupi (TO), Danilo Lucas Sousa Nascimento foi preso neste domingo (31/12), em Salinópolis, uma cidade turística no estado do Pará.

A prisão do foragido é fruto de um trabalho conjunto das equipes da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Pará.

Procurado pela Polícia Civil do Tocantins desde junho de 2022, Danilo Lucas, de 31 anos, foi apontado, durante as investigações, como sendo o autor dos disparos que mataram Gustavo Henrique Ribeiro Sousa, crime que ocorreu no mês de maio do mesmo ano.

De acordo com o delegado titular da 8ª DEIC, Rafael Fortes Falcão, o investigado foi encontrado utilizando documento de identidade falso em Salinópolis, onde ele pretendia passar o réveillon.

“A equipe da 8ª DEIC se deslocou até o Pará e, após intensas diligências, com apoio da inteligência da PRF e da Delegacia de Polícia de Salinópolis (PC-PA), Danilo Lucas foi localizado e preso. Na ocasião, ele portava RG falso, com registro no Maranhão e com nome de Ismael Joaquim Santana”, explicou o delegado.

O investigado foi conduzido à DP de Salinópolis e permanece à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.