Araguacema

Professor condenado a 24 anos por estuprar crianças até na escola é preso no Tocantins

Ele foi capturado na zona rural de Araguacema.

Por Redação 1.644
Comentários (0)

10/06/2021 14h25 - Atualizado há 2 anos
Professor preso

Um professor de 40 anos foi preso pela Polícia Civil no Assentamento Tarumã II, localizado na zona rural de Araguacema, região oeste do Tocantins, na noite desta quarta-feira (9).

Ele foi condenado a 24 anos de reclusão pelos crimes de estupro de vulnerável contra três crianças, sendo duas de nove e uma de oito anos de idade.

As investigações apontaram que os crimes ocorreram entre os anos de 2017 e 2018 no Projeto de Assentamento Tarumã, sendo que duas crianças foram abusadas na escola e uma na residência do autor.

“Conseguimos reunir fortes indícios das práticas dos crimes, tais como laudos periciais que comprovaram os abusos e também o relato das vítimas que foram ouvidas em procedimentos especiais”, disse o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho.

O professor foi condenado a pena de 24 anos de reclusão, sendo que o juízo da Vara Criminal de Araguacema expediu o mandado de prisão para início imediato do cumprimento da pena logo após o Tribunal de Justiça do Tocantins convalidar a decisão do magistrado de 1º grau, ao rejeitar recurso de apelação do réu.

O professor já foi recolhido à Cadeia Pública de Araguacema, onde deu início ao cumprimento de sua pena. O nome dele não foi revelado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.