Tráfico de drogas

Guincho é barrado na TO-201 enquanto transportava carro com quase 500 kg de maconha

Droga havia saído do Pará com destino a Imperatriz, no Maranhão.

Por Gláucia Mendes 712
Comentários (0)

11/08/2022 08h38 - Atualizado há 1 ano
Droga estava dentro de caixas de papelão

A Polícia Militar aprendeu quase meia tonelada de substância análoga a maconha na rodovia TO-201, município de São Miguel do Tocantins, na manhã desta quarta-feira (10).

Conforme a polícia, os 470 tabletes da droga estavam dentro de caixas de ovos, armazenados em um carro que estava sendo guinchado da cidade de São Domingos do Araguaia (PA).

A apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais abordaram um caminhão guincho que estava transportando um veículo Feat Strada, com placa de Confresa (MT).

Durante a verificação dos dados do veículo, o proprietário, que não foi identificado, empreendeu fuga para uma área de mata. Ele estava sozinho no carro e conseguiu fugir da polícia.

O condutor e auxiliar do caminhão guincho disseram aos policiais que, na terça-feira (9), três homens fizeram contato com sua empresa que fica em São Domingos do Araguaia (PA) para fazer o transporte de um veículo supostamente com problemas mecânicos até a cidade de Imperatriz (MA), para que fosse feito reparos em uma oficina.

Diante do acontecido, a equipe pediu apoio de outras guarnições do 9º Batalhão na tentativa de localizar o fugitivo. Os dois ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Araguatins como testemunhas. A droga e o veículo guinchado foram apreendidos.

Quase meia tonelada de droga

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.