Criminalidade

Morador é atacado e esfaqueado por grupo de usuários de drogas em avenida de Araguaína

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (19), no Setor Rodoviário.

Por Conteúdo AF Notícias 782
Comentários (0)

20/11/2023 09h02 - Atualizado há 5 meses
Vítima sendo atendida pelo SAMU.

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (19/11), em Araguaína, suspeitos de esfaquear e roubar um morador de 29 anos. Eles têm 27, 33, 36 e 44 anos de idade.

De acordo com informações da PM, o caso ocorreu na Avenida Castelo Branco, Setor Rodoviário, por volta de 00h21 deste domingo.

Após serem acionados, os militares se deslocaram até o local e encontraram o morador ensanguentado. Ele relatou que havia saído de um estabelecimento comercial e estaria a caminho da casa da mãe, mas fora atacado por cerca de quatro homens ao passar por um local onde se concentravam uns usuários de entorpecentes.

Os autores o mandaram entregar o celular e o acataram com golpes de faca. Mesmo ferido, o homem conseguiu se desvencilhar e fugir para um local seguro, onde pediu socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e o socorreu para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele sofreu perfurações na região do rosto, abaixo do olho, na mão esquerda, braços, costas, coxa esquerda, nuca, ombro, tórax, peitoral, entre outras partes do corpo.

Com base na descrição feita pela vítima, a PM realizou diligências na região e encontrou um homem de 36 anos, que assumiu ter participado do crime e indicou onde estariam os outros suspeitos. Os demais suspeitos foram localizados e também confessaram a participação no crime. 

O suspeito de 33 anos foi apontado pelos demais criminosos como autor dos golpes de faca contra a vítima. Com os suspeitos foram encontrados uma bicicleta, lavadora, soprador, máquina furadeira, máscara de solda, dois retrovisores de motocicleta e dois celulares. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e lesão corporal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.