Norte do Estado

Invasores de fazenda são amarrados pelos pés e mãos com cordas e presos em Babaçulândia

O caso ocorreu na zona rural de Babaçulândia. A mesma fazenda já tinha sido invadida em outra ocasião.

Por Redação 3.412
Comentários (0)

23/10/2019 08h50 - Atualizado há 4 anos
PM indo até a fazenda

Quatro homens de 23, 42, 43 e 46 anos foram presos por invadir uma fazenda, ameaçar funcionários de morte e ainda montar acampamento na propriedade às margens da TO-010, zona rural de Babaçulândia, norte do Tocantins, no início da tarde desta terça-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, a fazenda já tinha sido invadida há pouco tempo e foi realizado o processo legal de reintegração de posse. Os atuais invasores eram os mesmos da outra ocasião.

O acampamento dos invasores foi descoberto à beira da mata pelo gerente da fazenda. Ele relatou à PM que mostrou o mandado de reintegração de posse aos quatro homens e solicitou que saíssem da fazenda, mas eles se recusaram.

Em seguida, o gerente imobilizou os invasores e os amarrou pelos pés e mãos com cordas. A PM foi acionada em seguida para efetivar a prisão e retirar os quatro homens do local.

A PM afirmou também que encontrou os homens com uma espingarda calibre 28, uma espingarda de fabricação caseira tipo bate-bucha, dois recipientes contendo pólvora, dois cartuchos deflagrados calibre 28, uma sacola de plástico contendo várias fibras e esferas de chumbo, três recipientes de plástico contendo chumbo, um recipiente contendo espoletas, uma cabaça pequena contendo esferas de chumbo, um saco plástico com várias esferas e muitos outros objetos e ferramentas de trabalho, tais como facões, faca, enxada e alimentos.

Os quatro presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, esbulho possessório e ameaça.

Armas
Armas e munições
Itens apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.