Marabá (PA)

Quatro jovens morrem eletrocutados em estação de captação de água no Rio Tocantins

Um quinto jovem também recebeu a descarga elétrica, mas foi socorrido.

Por Redação 13.486
Comentários (0)

10/12/2018 09h54 - Atualizado há 5 anos
Jovens foram eletrocutados numa estação em Marabá (PA)

Quatro jovens morreram eletrocutados na tarde de sábado (8) na tubulação de uma Estação de Captação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), nas águas do Rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do Pará.

Entre as vítimas estão os três irmãos Nelson Siqueira da SilvaDaniel Siqueira Silva e Edimar Siqueira Silva, além de José Carlos de Carvalho Vieira. 

Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam tomando banho próximo ao local onde fica uma bomba elétrica quando um deles levou um choque e gritou por socorro. Os demais foram resgatá-lo e também acabaram vitimados.

Um quinto jovem também recebeu a descarga elétrica, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

O tio de uma das vítimas, que não teve o nome revelado, acusou a Cosanpa pela tragédia. "Eles passam mais de ano sem fazer a manutenção das bombas", reclamou.

A Cosanpa disse em nota que lamenta o ocorrido e informou que vai apurar os fatos para saber o que provocou o vazamento da corrente elétrica. A companhia disse ainda que o sistema de abastecimento da Velha Marabá deve ficar suspenso até que o caso seja esclarecido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.