Operação Hórus

Quatro homens investigados por disputas de terra são presos com 6 armas no Bico do Papagaio

Utilizavam armas para ameaçar e intimidar proprietários de terra da região.

Por Redação
Comentários (0)

03/10/2023 12h27 - Atualizado há 6 meses
Armas apreendidas durante operação da PCTO no Bico do Papagaio.

Um operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (03/10) prendeu quatro pessoas e conduziu outros dois suspeitos para a delegacia. A operação foi realizada nas cidades de Cachoeirinha e São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Agentes comandados pela delegada Lívia Vasconcelos, da 14ª Delegacia de Axixá, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), cumpriram quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Seis suspeitos foram conduzidos à delegacia, sendo quatro deles presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo a Polícia Civil, as pessoas presas são investigadas por envolvimento em disputas agrárias na região, e utilizavam armas de fogo para ameaçar e intimidar proprietários de terras da região. A operação resultou na apreensão de seis armas, sendo quatro longas e duas curtas.

A delegada Lívia Vasconcelos destacou a importância da operação para a região. “A operação de hoje foi importante para mostrar à população rural que essa situações de ameaça e insegurança podem ser denunciadas, que a Polícia Civil está pronta para agir, devolvendo a segurança também para o campo”, finalizou. 

Os homens presos foram encaminhados para a cadeia pública de Araguatins, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.