Laboratório fechado

Químico responsável por laboratório de drogas em Araguaína é preso na casa da namorada

Ele era foragido por homicídio e responde a inquérito por estupro.

Por Redação 2.158
Comentários (0)

20/05/2021 08h37 - Atualizado há 2 anos
Homem estava finalizando uma remessa de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos em flagrante por tráfico de drogas e desarticulou um minilaboratório de refino de substâncias entorpecentes que ele mantinha em uma residência no Setor Planalto, em Araguaína.

A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (19) e foi desencadeada após o recebimento de denúncias informando que o homem estaria traficando drogas e utilizando a residência da própria mãe como boca de fumo.

Além disso, o homem também seria o responsável por abastecer pontos de vendas de drogas nos setores Maracanã, Universitário, Barros e Costa Esmeralda.

Além de investigado por tráfico de drogas, ele era foragido da Justiça do Distrito Federal pelo crime de homicídio e responde a inquérito por estupro.

O homem foi localizado por volta das 12h desta quarta-feira, quando estacionava seu veículo na frente da casa de sua namorada, no Setor Bela Vista. Ao ser abordado, o suspeito confessou que, de fato, havia matado uma pessoa no Setor Paranoá, em Brasília, e que sabia que era procurado pela Justiça.

Na sequência, ele foi detido e questionado sobre a casa que mantinha no setor Planalto e que era utilizada como ponto de armazenamento e refino de entorpecentes.

O homem acabou confessando o fato e levou os policiais até o imóvel que servia como laboratório para manipulação de drogas. Ele afirmou ainda que era químico e que sabia manipular os componentes para aumentar o volume dos entorpecentes.

No local, os policiais apreenderam grande quantidade de cocaína, insumos para manipulação da droga, tais como ácido bórico, cafeína, crack, dentre outros, além da quantia de R$ 739 em espécie. O homem também revelou que estava finalizando uma remessa de drogas que seria distribuída em vários setores da cidade.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a sede da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. No mesmo ato, também foi cumprido o mandado judicial do Distrito Federal.

Posteriormente, o homem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.