Duplo homicídio

Suposto triângulo amoroso termina com mortes violentas na zona rural de Couto Magalhães

Segundo informações, a mulher assassinada mantinha relacionamento amoroso com dois homens ao mesmo tempo.

Por Conteúdo AF Notícias 3.826
Comentários (0)

26/12/2023 10h39 - Atualizado há 4 meses
Vítimas Cleane e Danilo

Um suposto triângulo amoroso terminou com duas pessoas mortas na Rua Conceição, em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães, na madrugada de sábado (23/12). O suspeito, de 21 anos, foi preso e teria matado as vítimas devido a ciúmes.

Conforme o apurado, a mulher identificada apenas como Cleane tinha 27 anos, três filhos de outros relacionamentos e estaria envolvida ao mesmo tempo com dois homens: o autor (Wellington) e vítima (Danilo, de 19 anos).  

Conforme a  polícia, Wellington estava dormindo na cama dentro da casa de Danilo, quando Cleane e Danilo chegaram da rua e encontraram o suspeito deitado. Danilo chutou Wellington e pediu para ele ir embora. Ao acordar descontrolado, o suspeito pegou uma faca, atacou o casal com vários golpes e fugiu em seguida. 

Familiares das vítimas informaram que o suspeito teria sido visto na ponte da divisa entre os estados do Tocantins e Pará. Durante as diligências em uma fazenda, os policiais informaram ao proprietário que o suspeito poderia estar nas proximidades.

Pouco tempo depois, o fazendeiro entrou em contato e disse que Wellington havia aparecido em sua propriedade e que tinha resolvido se entregar. O suspeito não resistiu à prisão e confessou os assassinatos. Ele estava com uma perfuração na coxa direita.

Wellington foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Colinas. A Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa investigará o caso.

Vítimas foram mortas com golpes de faca
Suspeito confessou o duplo homicídio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.