Preso em flagrante

Roubo na praia: assaltante é baleado e Polícia Militar recupera 9 celulares, 18 cartões e dinheiro

Assaltante estava portando um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola.

Por Redação 1.022
Comentários (0)

08/07/2024 15h26 - Atualizado há 1 semana
Material roubado encontrado com o suspeito

Notícias do Tocantins - Um homem de 32 anos suspeito de praticar vários roubos na Praia do Amor, em São Miguel do Tocantins, foi baleado após apontar um simulacro de arma de fogo na direção dos militares enquatava tentava fugir por um matagal. O caso ocorreu neste domingo (7/7).

A Polícia Militar recebeu denúncia sobre um possível roubo na praia e enviou equipes ao local. As vítimas disseram aos policiais que vários objetos foram levados, dentre eles, joias, celulares e certa quantia em dinheiro. 

Em seguida, as equipes policiais iniciaram buscas pelos suspeitos nas proximidades do roubo. Um dos celulares roubados foi localizado por meio do GPS do aparelho. Com isso, os policiais conseguiram chegar próximo da posição de um dos suspeitos, momento em que um dos celulares das vítimas tocou, apontando a posição dele dentro do matagal. 

Ao ser localizado, um dos suspeitos sacou uma pistola (simulacro) e apontou na direção aos policiais, que de imediato efetuaram disparos.

Os PMs solicitaram uma ambulância, contudo, o local era de difícil acesso e os militares decidiram levá-lo ao hospital municipal da cidade de Imperatriz (HMI), no Maranhão, por ser o local mais próximo para atendimento médico, onde o autor ficou à disposição da Polícia Penal. 

Os policiais apreenderam com o suspeito 9 aparelhos celulares; 18 cartões de crédito; um simulacro de arma de fogo, tipo pistola; e R$ 902 em espécie.  Os itens recuperados foram levados à Central de Flagrantes e foi realizado o registro da ocorrência. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.