Militar assassinado

Sargento da PM é morto de forma covarde enquanto atendia ocorrência em Miracema

Os detalhes do confronto ainda não foram divulgados pela polícia.

Por Redação 6.552
Comentários (0)

05/02/2022 09h27 - Atualizado há 2 anos
Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos

O 2º Sargento da Polícia Militar do Tocantins, Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, foi morto durante uma troca de tiros em Miracema do Tocantins, na noite desta sexta-feira (4/2). 

Segundo informações, o sargento foi surpreendido pelas costas enquanto atendia uma ocorrência. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local, mas morreu momentos depois em um novo confronto com militares.

O sargento já foi integrante da Rotam e atualmente estava lotado na 6ª CIPM de Miracema. Anamon deixa esposa e duas filhas.

O Comandante-Geral da PM, coronel Júlio Manoel da Silva Neto, lamentou a morte do militar. "O sargento Anamon era um profissional dedicado e proativo, tendo servido à PMTO com dedicação desmedida, colocando sua vida em detrimento da segurança pública. Prestamos nossa homenagem à sua família enlutada, que contará com toda a assistência da PMTO. Em nome de toda a Corporação, estimamos os mais sinceros sentimentos neste momento de profunda dor e tristeza. Que Deus possa confortar os familiares, amigos e irmãos de farda", disse.

O vereador de Palmas e policial civil Moisemar Marinho também lamentou a morte do sargento. "A Segurança Pública perde mais um guerreiro, que atuava em prol da segurança e bem estar de todos os cidadãos de bem. Neste momento de dor, externamos nossos votos de pesar a todos os amigos, familiares e principalmente à equipe da Polícia Militar, colegas de trabalho do Sargento. Rogamos a Deus para que conforte o coração de todos que sofrem com essa partida", manifestou.

Já o governador Wanderlei Barbosa disse que, com tristeza, foi informado do falecimento do 2º sargento Anamon Rodrigues e pediu conforto divino aos familiares e amigos.  

"Anamon Rodrigues já atuou na companhia de Rotam e atualmente fazia parte da 6ª Companhia Independente da PM. O policial militar sempre pautou a sua profissão pelo comprometimento e pela lealdade com a segurança pública. Neste momento de luto, rogo ao nosso bondoso e eterno Deus que conforte os familiares, amigos e todos que com ele conviveram e trabalharam. Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à população tocantinense", disse. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.