Crime brutal

Segurança é preso dentro de hospital por espancar e matar homem durante festa em Guaraí

Caso ocorreu em 2021 e chocou os moradores pela brutalidade com que foi praticado.

Por Redação 809
Comentários (0)

24/03/2023 11h06 - Atualizado há 1 ano
Segurança usou nome de outra pessoa para internação no Hospital Regional de Guaraí

Um segurança de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (23/3) suspeito de espancar e matar um homem de 39 anos, durante uma festa ocorrida no dia 31 de novembro de 2021, em Guaraí. O irmão dele também é suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia.

A operação foi realizada pela 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Guaraí com o apoio da 68ª Delegacia de Miracema.

De acordo com o delegado Adriano Carrasco, a prisão ocorreu no Hospital Regional de Miracema, onde segurança estava internado para um procedimento cirúrgico em razão de um acidente de trânsito.

"Ele se internou utilizando o nome e CPF de outra pessoa, mas as equipes da Polícia Civil já o monitoravam, uma vez que ele é um dos autores de um grave crime de homicídio cometido no dia 31/11/21 durante uma festa em um bar no Setor Pestana, quando a vítima foi brutalmente espancada e morta apenas por ter aberto a porta do banheiro do estabelecimento e esbarrado em um dos seguranças do evento", disse a autoridade policial.

Na época do crime, as investigações da Polícia Civil revelaram que o crime foi praticado pelos dois irmãos, por motivo fútil, e que estavam trabalhando como seguranças no referido bar. Depois de identificados, o delegado Carrasco representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, as quais foram deferidas pela 1ª Vara Criminal de Guaraí.

"Desde a época dos fatos, a Polícia Civil realiza diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, que eram considerados foragidos e fugiram da cidade de Guaraí para evitar serem presos", explicou a autoridade policial.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi levado à Unidade Regional Penal de Guaraí, onde permanecerá aguardando julgamento. As investigações continuam para que a Polícia Civil possa localizar e prender o segundo irmão envolvido no crime bárbaro que chocou a população pela brutalidade e violência.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.