Conceição do Tocantins

Seis homens são presos por envolvimento em homicídio brutal e ocultação de cadáver

A vítima sofreu uma emboscada na zona rural e foi torturada cruelmente.

Por Redação 1.286
Comentários (0)

03/06/2022 09h45 - Atualizado há 2 anos
Crime teria sido encomendado

Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um assassinato brutal e ocultação de cadáver na zona rural de Conceição do Tocantins, no dia 21 de maio. As prisões aconteceram nesta quarta e quinta-feira, dias 1º e 2 de junho, após um trabalho conjunto das forças de segurança da região.

A operação foi deflagrada pela 104ª Delegacia de Conceição, com apoio das equipes da 99ª Delegacia de Paranã e 105ª Delegacia de Arraias, além do apoio do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (GOPE) da Polícia Penal. 

A vítima do homicídio é um homem de 45 anos. Conforme as investigações preliminares, o crime foi encomendado; o homem sofreu uma emboscada na zona rural e foi torturado cruelmente. O crime chocou a sociedade de Conceição e região.

“A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo, teve algumas partes do corpo mutiladas e ainda foi atingida com golpes na região do crânio e arrastada do local em que foi assassinada para em outro em que o corpo foi encontrado”, contou a delegada da 104ª DP, Melícia Resende.

“Estão sendo dias de intensa atividade investigativa e ao final conseguimos cumprir esses mandados de prisão temporária contra investigados desse crime brutal  que chocou a sociedade da região”, destacou a delegada.

Após os procedimentos legais pertinentes ao caso, os seis homens presos foram encaminhados à unidade penal regional de Arraias, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para que as investigações sejam concluídas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.