Tentativa de homicídio

Servidor de delegacia é atacado pelas costas com mais de 10 facadas por causa de ciúmes

O assistente administrativo é lotado na 85ª delegacia de Formoso do Araguaia.

Por Redação 1.399
Comentários (0)

28/03/2022 18h28 - Atualizado há 2 anos
O agressor ainda tomou a arma da vítima e disparou contra o servidor

Uma confusão causada por ciúmes terminou com um servidor da Secretaria de Segurança Pública (SSP) gravemente ferido após ter sido golpeado com cerca de 11 facadas, na noite do último sábado (26), em um bar da cidade de Formoso do Araguaia, no sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar, o assistente administrativo de 42 anos, lotado na 85ª delegacia de Formoso do Araguaia, foi atacado pelo ex-marido de uma mulher que estava no bar na companhia do servidor. 

Conforme a polícia, após ser atacado pelas costas, o assistente administrativo tentou sacar sua arma para se defender e entrou em luta corporal com o agressor. Durante a luta, o autor das facadas tomou a arma do servidor e ainda efetuou três tiros, mas nenhum deles acertou a vítima. A mulher do agressor já teria sofrido violência doméstica.

Após a confusão, o agressor fugiu do local e o servidor foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Gurupi (HGG).

De posse das características físicas do autor e do seu veículo, a Polícia Militar localizou o suspeito ainda próximo ao bar.  O irmão dele também teria participado da ação criminosa.

Questionado pelos militares, o agressor informou a localização da arma do servidor, bem como da faca que utilizou para atacá-lo.

O agressor, seu irmão e todos os objetos foram levados para a delegacia de polícia. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que o servidor foi atingido por 11 facadas nas costas. Foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Gurupi onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

NOTA DA SSP

"A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) informa que o fato ocorreu na noite de sábado, 26,  quando um assistente administrativo de 42 anos, da 85ª delegacia de Formoso do Araguaia, foi atacado a facadas por dois indivíduos quando estava em um bar. Ele acabou sendo atingido por 11 facadas nas costas. Foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Gurupi onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer. As investigações tiveram início e um dos autores de 37 anos foi preso horas depois do crime pela Polícia Militar. O outro segue sendo procurado."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.