Desavença familiar

Sogro foragido da Justiça é preso após agredir nora com pedaço de madeira e ameaçá-la de morte

Suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Por Redação
Comentários (0)

02/07/2024 09h48 - Atualizado há 2 dias
A ação policial resultou na prisão do homem.

Notícias do Tocantins - A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (29/7), um homem de 45 anos que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. O caso ocorreu na zona rural de Oliveira de Fátima (TO).

Policiais militares da 4ª Companhia (4ª CIPM) foram informados sobre uma possível ocorrência de violência doméstica na zona rural e, no local, a equipe deparou-se com a vítima bastante assustada e com lesões pelo corpo, relatando que seu sogro havia lhe agredido com um pedaço de madeira e ameaçado tirar sua vida.

O crime teria sido motivado por desavenças familiares e agressor deixou o local em seguida.

Após colher as informações, a polícia conseguiu localizar o suspeito e ainda constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela Comarca de Porto Nacional, pelo crime de furto qualificado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal praticada no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher, e foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.