Caso em Peixe

Sogro suspeito de matar genro com tiro no peito durante discussão é preso no sul do Tocantins

Homem alegou ter agido para defender sua família e a si próprio.

Por Redação 836
Comentários (0)

19/03/2024 17h26 - Atualizado há 1 mês
Homem algemado

Notícias do Tocantins - Um homem de 40 anos apontado como o principal suspeito de matar o jovem operador de máquinas Flamarion Victor Carvalho de Farias, em Peixe, no sul do estado, foi preso pela Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (19).

O crime ocorreu na zona rural de Peixe no último domingo (17). Flamarion era genro do suspeito e foi morto com um tiro, provavelmente de um revólver calibre 38. 

O crime

Conforme apurado pela polícia, o homicídio que vitimou Flamarion Victor ocorreu por volta das 20h30, na Fazenda Santa Lídia, no Município de Peixe, próximo à cidade de São Valério. 

Flamarion tinha um relacionamento amoroso com a filha do suposto autor. Porém, há cerca de um mês, o casal tinha se separado, mas o relacionamento havia sido reatado, tanto que no último final de semana os dois foram passear na fazenda em que o sogro era gerente.  

Ocorre que, uma vez no local, vítima e autor ingeriram bebida alcoólica e terminaram se desentendendo. Durante a discussão, o sogro disparou uma arma de fogo contra Flamarion, que foi atingido no peito e morreu no local. 

Prisão

Durante a investigação, o delegado João Paulo Sousa Ribeiro representou pela prisão do suspeito, pleito que foi deferido pela Justiça.

Nesta terça-feira, por volta das 13h, o suspeito se apresentou na 94ª Delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado. Entretanto, a prisão temporária requerido pela autoridade policial já havia sido decretada pela Justiça. Desse modo, o suspeito foi ouvido e alegou ter agido em legítima defesa própria e da sua família. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará recolhido durante as investigações.

Para o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, a prisão do principal suspeito é fundamental para que a Polícia Civil possa esclarecer todos os detalhes da dinâmica do homicídio. “Desde as primeiras horas do crime, a Polícia Civil não mediu esforços para identificar e prender o autor, pois trata-se de um crime grave e que teve muita repercussão na cidade de Peixe e região”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.