Axixá

Andarilho é amarrado e espancado no meio da rua após matar homem esfaqueado no Tocantins

O caso ocorreu após uma briga em um bar localizado às margens da TO-201, em Axixá.

Por Márcia Costa 2.946
Comentários (0)

01/11/2019 10h15 - Atualizado há 4 anos
Caso ocorreu em Axixá

Um homem foi morto com golpes de faca e o irmão dele esfaqueado na altura do abdômen após uma discussão em um bar localizado às margens da TO-201, no Povoado Grotão, município de Axixá, norte do Tocantins.

As vítimas foram identificadas como Gecivaldo da Conceição Sousa, de 29 anos, e Francivaldo Ferreira de Sousa, de 32 anos. Após o crime, o agressor, um homem de 59 anos, foi espancado por populares no meio da rua.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Gecivaldo estava no bar, mas foi embora após discutir com o autor. No entanto, o agressor se dirigiu até a residência da vítima, provocou outra confusão e desferiu um golpe de faca fatal na altura do seu abdômen.  

O irmão de Gecivaldo estava nas proximidades no momento do crime e também foi esfaqueado na altura do abdômen. Gecivaldo morreu no local e Francivaldo foi socorrido com vida.

O agressor tentou fugir, mas foi alcançado e espancado por populares. Ele sofreu várias fraturas nos braços, na cabeça e também foi esfaqueado. 

A PM disse que já encontrou o suspeito amarrado pelas pernas. A faca utilizada por ele foi apreendida. Segundo testemunhas, o agressor é um andarilho e pouco conhecido na região. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis. 

Caso ocorreu em Axixá

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.