Prisão preventiva

Suposto pistoleiro do Comando Vermelho é preso em Araguaína em operação da Denarc e DHPP

Na casa dele a polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 e várias munições.

Por Márcia Costa 8.390
Comentários (0)

06/12/2019 11h29 - Atualizado há 4 anos
Arma de fogo apreendida na casa do suspeito

Equipes da Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão em Araguaína, na manhã desta sexta-feira (6), contra um membro de uma facção criminosa de atuação nacional.

O suspeito é Hudson Alves Cruz, de 21 anos, capturado na própria residência no bairro JK. Segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva é decorrente do crime de tráfico de drogas, mas o acusado já vinha sendo investigado por vários homicídios.

A reportagem apurou que o suspeito estaria envolvido em uma onda de homicídios praticados na cidade nos últimos meses e seria o pistoleiro da facção criminosa Comando Vermelho, responsável pelas execuções. 

Na casa dele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e várias munições. A esposa de Hudson cumpre prisão domiciliar e foi presa durante a Operação Bóreas, deflagrada em outubro deste ano para prender traficantes de drogas na cidade.

Naquela operação foram apreendidos R$ 25.980,00 em espécie, US$ 15,00 (Dólar Americano), 19 dispositivos eletrônicos, 06 armas, entre elas uma submetralhadora de uso restrito, 219 munições de calibres diversos, 01 relógio, porções de drogas (maconha e crack), 02 prensas e 01 drone.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.